segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tradução ³

2ª foto saindo meu povo ! desculpe a demora é que eu estava fora mas ai está a 2ª & a 3ª foto ! 


 ---Tiger Beat: Como vocês se prepararam mentalmente para a cena?

Jennette: Eu posso estar pensando em qualquer coisa na hora, mas tenho que mergulhar na personagem e ser só a Sam. De algum jeito, Freddie e Sam se beijam - é doideira, mas verdade - então, é só isso que você deve fazer: deixar parte de você de fora e ser a personagem.

Nathan: Você só tem que bloquear qualquer outro pensamento. Tem que manter a mente no fato de que tudo é profissionalismo. Não devemos levar a sério e pensar que é um relacionamento amoroso.

---Tiger Beat: Vocês ficaram brincando para refrescar a situação?

Nathan: Estávamos inventando um "campeonato de mau hálito". Ela ia comer um sanduíche de atum com cebola e eu, uma pizza de anchovas!

Jennette: Ia ser legal o "campeonato de mau hálito" existir! Seria hilário. Eu queria comer um sanduíche de atum porque ouvi que te deixam com um hálito horrível!

---Tiger Beat: Nos conte sobre o beijo.

Jennette: Fizemos a cena 4 vezes! Eu não queria contar quantas vezes eu tinha beijado Nathan, porque eu sabia que minha grande proeza era que eu tinha conseguido fazer a cena, mesmo ela sendo dificílima. Mas depois de tê-la feito 4 vezes, eu sabia como terminar a cena. Você tem que fazer o que tem que fazer.

Nathan: Depois da primeira tomada, eu disse, "Uau...viu, Jennette - não foi tão difícil". Foi tudo muito legal e a cena ficou ótima no fim. A produção tornou a cena mais amigável do que romântica, o que melhorou muito a situação. Nós estamos nos beijando, mas conversando ao mesmo tempo – de como será o resto da série com Sam e Freddie!

---Tiger Beat: O que vocês sentiram antes da câmera gravar?

Jennette: Eu estava um pouco nervosa... está bem, eu estava apavorada, porque aquele foi o meu primeiro beijo de verdade!

Nathan: Eu estava nervoso, porque Sam e Freddie nunca chegaram a uma interação como essa. É uma cena que mostra claramente a vulnerabilidade entre os dois, o que é novo para eles, pois estão sempre brigando.

---Tiger Beat: Vocês dormiram na noite anterior à filmagem?

Nathan: Eu me deitei bem cedo porque eu sabia que ia acabar acordando às 4 da manhã!

Jennette: Eu estava muito nervosa. Só fui conseguir dormir bem tarde, porque eu só pensava, “Oh, meu Deus!”.

---Tiger Beat: Quem você gostaria de beijar em cena futuramente?

Jennette: Se eu pudesse interpretar a filha do Johnny Depp... ele me daria só um beijo na testa.


Nathan: Keira Knightley!


Akie Está 
Seddiebeijos 
Sam <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário