sábado, 27 de novembro de 2010

Fic - Parte 3 - Deixe-nos em paz, Carly ! - Cap. 1

PDV - Freddie

Rrr... minha vida acabou! Acabei de perder o amor da minha vida! Fui até meu quarto e peguei o celular da Sam: só foto nossa. Então eu pensei: "Ela não me odeia!". Até que eu tive uma ideia!

- Carly! Tive uma ideia para a Sam voltar comigo! Me ajuda? - Freddie
- Não! Não vou ajudar vocês a voltarem! Eu te amo Freddie! - Carly
- Se você me ama você deveria querer me ver feliz, e não triste, como eu estou! - Freddie
- Mas Freddie... - Carly
- Por favor Carly! - Freddie
- Está bem... - Carly
- Muito obrigado Carly! - Freddie
- De nada... - Carly

Quando vimos a Sam sozinha na lanchonete, resolvemos pôr o plano em ação!

- É agora Carly, já! - Freddie

E eu e Carly nos beijamos (=O).

PDV - Sam

- Freddie! - Sam
- Tchau Freddie, já fiz minha parte... - Carly
- Como assim, ahn? - Sam - Freddie!

Rrr... não acredito que eles se beijaram (de novo!).

- Sam! - Freddie
- Freddie, me desculpa! Eu te amo! Lembra de quando você foi falar com a Carly pra ela me falar verdade? - Sam
- Ãhn? Como você sabe? - Freddie
- Então... eu estava lá... - Sam
- Então... Por quê... - Freddie
- Esquece! - Sam

E foi aí que ele me beijou!

- Sam, quer namorar comigo? - Freddie
- Sim! - Sam

__________________________________

Fique atento no blog e não perca o capítulo 2 !

Obriigada ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário