domingo, 28 de novembro de 2010

Continuação - Fic - iDate a Bad Girl - Capitulo 3 - Jealousy

Continuação - Capitulo 3 - Jealousy

- Não , desculpe ! - disse Freddie 

- Sou eu ! a Shannon ! - disse ela 

Minha boca se abriu involuntariamente , Começei a suar frio , minhas mãos estavam suando e principalmente eu estava sentindo ... ciúme ? Impossivel !!! pssaram alguns minutos conversa vai conversa vem e ela diz :

- Freddie , quer dar uma volta pela praia ? - 

- Claro ! - diz ele - Você vem Sam ? 

Vi ela fazer cara de nojo e disse :

- Não ! Valeu ! - 

sai correndo de lá estava me sentindo triste , angustiada , Por que ? será que e-eu to gostando do Benson ? não ! Tá ! Quem eu quero enganar ? eu to afim daquele nerd ! e eu preciso dizer ! sai correndo (N/A : a Sam saiu correndo demais não acha ? =0 ) em direção á praia , quando cheguei lá eles estavam conversando sentados na areia cheguei mais perto , o suficiente pra ver Shannon se jogando nele e o beijando senti meus olhos lacrimejarem e sai correndo pro único lugar que me dava paz 


PDV-Freddie

Quando disse : "Claro ! " pra Shannon , esperava que a Sam viesse junto , mais ela disse 'não' e saiu correndo dei de ombros e fomos andar pela praia , ela me contou que teve que viajar pra Paris marar com o pai , quando ouvi passos na areia e ia me virar pra olhar mais , a louca ( Vulgo : Shannon ) me beijos me ' larguei ' dela e olhei a tempo de ver Sam correndo em direção ao Brushwell 

~~~~~~~~~~~~~~~ Fiim do Cap. 2 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

N/A.: Ta horrivel né ? acho que termino ela Hoje !!! aaah sei lá 
gostaram ? não gostaram ? 
Coementem !!
Sam <3 
#SeddieAllTheWay

Nenhum comentário:

Postar um comentário