sábado, 27 de novembro de 2010

Cap. 2 - iDate a Bad Girl

Capitulo 2 - strange thoughts



PDV - Sam 


estamos eu e o Freddie olhando para o fracasso chamado Ginger Fox 

- Tem muito o que fazer aqui ! - disse ele 

eu o olhei e assenti 

- Com certeza ! - disse - PARA TUDO !!!!

e todo mundo parou Freddie me olhou e meu olhar dizia "me ajuda !!! "

- É vamos para por aqui ... - disse ele 

- Vem comigo ! - disse o puxando

chegamos no Brushwell e ele disse :

- Então ... ? - 

- Então...ainda não estamos lá ! - disse 

chegamos ao AP da Carly o soltei e me agachei peguei um grampo e olhei pra fechadura 

- Você não vai ... você  arrombou ! - disse ele

- Yeah ! - exclamei 

entramos no AP da Carly e acendemos as luzes 

- Então ... - disse ele - O que você quer ???

- Precisamos de ideias para aquela porra !- exclamei - a unica coisa que a mulher faz é mexer os lábios !

paramos por um minuto sorrimos e nos entreolhamos ainda sorrindo , nossa só agora eu percebi como seus olhos são lindos ! QUE ? e seu cabelo é tão fofo ! HAM ? mordi o lábio e olhei pra frente , meldeus que pensamentos ! senti seu olhar ainda em mim e senti meu sangue ferver ,bela hora pra corar Puckett ! começei á roer a unha e virei o rosto pra disfarçar MELDEUS

PDV - Freddie

Depois do "Para Tudo !" da Sam ela me segurou e só soltou quando chegamos em frente ao AP da Carly , acredita que ela arrombou a porta ? sim ? eu tambem ! depois ela disse a coisa mais certa que ela disse en todo tempo que eu a conheço , zuey mas.. ela disse que a Ginger só sabe mexer os lábios , sorrimos e nos entreolhamos ainda sorrindo só então percebi o quão lindo é o seu sorriso . Ham ? e seus olhos são tão ...CARALHO QUE MERDA EU TO PENSSANDO ??? ela é a Puckett a garota que te atormenta desdá 6ª serie ! ainda preciso me lembrar disso ??? percebi que ainda olhava pra ela e ela olhava pra frente ,mas foi inevitavel sorrir quando a vi corar ela começou a roer a unha e olhar pro outro lado pra disfarçar , tão ... á esquesse !

- Então como vamos faze-la seguir os passos da dança ? - murmurou ela

suspirei

- Eu não sei a mulher não faz droga nenhuma - disse (N/A : Acende uma lampada na cabeça do Freddie ('kk ) -e se não for ela que fizer ?

- Como assim ? - perguntou ela

- e se ela ficasse parada mexendo os labios ...- disse mas como quase sempre fui interrompido

- ...e os dançarinos a fizessem dançar ?-a garota entende rapido

- Yep !-

- Legal ! -

~~~~~~~~Fim Do Capitulo 1 ~~~~~~~~

Gente Fiim do 1ª cap. aii que feliz ! 
JB e Seddiebeijos 
Sam <3 
Ps.: Desculpa os palavões , eu falo mt =9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário