sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fic - iStart a Fan War

-iStart a Fan War 

    Shipper : Seddie 
  Capa : 

             Capitulo Unico !!! 


PDV -Sam

Okay a confusão ta formada os fãs tão se matando o Freddiestranho esta tentando parar-los e a Carly tentando convencer Adam que ela e o Freddie não estão saindo juntos e eu ? bem eu to sentada na minha cadeira comendo o meu bacon sem me preocupar com nada até por que com o que eu vou me preocupar oras .


Carly : SAMANTHA PUCKETT ! 



pulei da cadeira e cai no chao 



Sam: Que ? Como ? Quando ? Onde ? 



Carly: Por que disse pra todo mundo que eu e o Freddie estavamos namorando ?



Sam : ora ! eu não queria que a coisa ficasse feia pra mim e os loucos pensassem que eu e o Nerd estamos namorando !



Carly me puxou até um corredor que levava para os banheiros 



Carly : então ... Você simplesmente não queria que os fãs discubrissem a verdade ? 



Sam: é ! ... QUE ? NÃO !!! 



Carly : Serio Sam ? Serio Mesmo ?

Sam : Okay Carly você já pode parar de imitar o Chad Dylan Cooper !

Carly : Okay ! ...

então Carly saiu do corredor e eu sentei no chão , okay eu adimito pra mim mais não pros outros ! Eu sempre fui afim do Freddie quando eu descobri que haviam fãs que queriam que eu e o Freddie ficassemos juntos eu surtei !!! por dentro obivio desda 6ª serie eu gosto dequele mané ! mais ninguem sabe nen a Carly obiviamente você já percebeu me levantei e fui até lá sentei na minha cadeira o Freddiesquizito e a Carly já estavam sentados só vendo a coisa passar como se fosse um filme ao vivo peguei o meu microfone e o da Carly novamente e os juntei o mesmo barulho ensurdecedor ecoou no salão

Sam : Okay todo mundo !

Todos me olharam

Sam : Quando eu disse que a Carly e o Freddiestranho ....

Freddie : SAM !

Sam : Cala a Boca !

Seddie Fãs : OWNT (N/A : Seddianos me desculpem mas eu nun tinha ideia do que ia perturbar a Sam =P )

Creddie Fãs : ECA !

Sam : TODO MUNDO CALA A BOCA PORRA !!!

geral me olha assustado

Sam : Quando eu disse que a Carly e o Freddiestranho ....

olhei feio pros Seddianos

Sam : estavam namorando ... bem eu ... okay eu menti !!

Freddie : OBRIGADO ! - disse ele sarcasticamente

Sam : Pensei que estivesse feliz com tanta gente querando que você e a Carly fiquem juntos

Freddie :eu ficaria se fosse 1 semana atras !

Sam : Ae ! e eu posso saber Por que ?

PDV - Geral 

Seddianos e Creddianos estavam atentos a discussão de Sam e Freddie Carly por sua vez foi falar com seu possivel novo namorado

PDV -Sam 
a essa autura do campeonato os Seddianos e Creddianos estavam discutindo novamente quem se importa eu so queria saber porque motivo razão ou circuntancia ele não gosta mais da Carly não que eu me importe é claro =P Freddie já tava muito irritado tão irritado que chegava a ta vermelho e perecia que ia esplodir a quarquer segundo , adoro irrita - lo
Freddie : AAH ! VOCÊ TEM TODO O DIREITO DE SABER ! - gritou ele o que não fez nenhuma diferença pros fãs se ele tivesse susurado
Sam : Então me conta pq eu to boiando !!!
Freddie : É POR QUE EU TO AFIM DE ....
agora o muleque fica manso

Sam : Afim de ... ?

digo e repito ! adoro irrita - lo

Freddie : de você - sururou ele , mais pra mim e aposto que pra todos foi como se ele tivesse dado o mais alto dos gritos pois todo mundo parou os fãs pararam de discutir e a Carly e o Adam de se paquerar geral voltou os olhares pra cá , engoli em seco ! bom não foi asim que eu esperava descobrir isso mais , eu pedi ! pera ai eu to me dando lição de moral ? Seddianos com sorrisos satisfeitos e Creddianos com cara de me ferrei Carly e Adam tambem sorrindo , Freddie puxou meu braço e me levou pro mesmo corredor de antes e disse

Freddie : Okay Faça o que quizer me mate , me meta a porrada mais nada vai mudar o fato que é ... Eu te amo

Sam : se eu te disser uma coisa promete que não vai rir ?

Freddie : Prometo !
Sam : Eu Tambem te Amo - susurei

Freddie : Que ?

Sam : Para Seu besta eu sei que você ouviu !

então ... ele me beijou ( N/A : não sou boa em descrever beijos então vamos pular pro final do beijo blz ? )

Freddie : Sam ....

Sam : Que ?

Freddie : quernamorarcomigo?

Sam : Que ?

Freddie : Quer . Namorar . Comigo . ?

Sam : Sim !!!

o abraço mas logo nos separamos tudo estava silencioso era como se tivessem dado um sossega leao neles saimos do corredor e estavam todos lá mas tão quietos ah entendi do lado da mesa estavam Carly e Adam se beijando os Creddianos de cara rachada e os Seddianos sorrindo feito bobos entao eles nos viram . e com certeza aqui acabou de acontecer a 3ª guerra mundial !!!

~~~~~~~~~~Fim~~~~~~~~~~
éeh Gentalha éeh isso que eu queria que tivesse acontessido mais
pode fala ta Horrendo e mt meloso ai que merda é que eu escrevi com tanta pressa .
Seddiebeijos 
Sam <3 
Ps.: Desculpe o (s) Palavrões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário