sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fic - Parte 2 - Deixe-nos em paz, Carly ! - Cap 1

PDV - Freddie

Quando a Sam assume que me ama eu dou um mole desses. Mas será que ela me odeia mesmo? A Carly vai ter que se explicar com a Sam, ou eu nunca mais falo com ela e muito menos a beijo novamente.
Resolvi ir no AP da Carly falar com ela:

- Carly, é o seguinte, ou você diz toda a verdade pra Sam, ou eu nunca mais olho no seu rosto! - Freddie

Fui curto e grosso (acho que demais) com a Carly, quando ela falou:

- Então aquele beijo não significou nada para você? - Carly
- Não. - Freddie
- Então você ama a Sam de verdade? - Carly
- Sim. - Freddie
- Está bem, já que é isso que você quer... mas e se ela não acreditar? - Carly
- Eu nunca mais falo com você (nunca diga nunca o.O). - Freddie

PDV- Carly

- Sam, Sam. Preciso falar com você! - Carly
- Fala logo que eu estou sem tempo! - Sam
- Lembra do meu beijo com o Freddie? - Carly
- Dãã, é claro, né?! - Sam
- Então, a culpa foi toda minha! Eu o beijei! - Carly
- Eu sei que isso é mentira! Vocês se gostam, vai lá, corre pra ele! - Sam

Aaah, eu estou ferrada!

- Mas Sam! Acredita em mim, por favor! - Carly
- Não! Minha confiança de amiga em você acabou desde quando os vi juntos. Ou melhor: ex-amigas! - Sam
- Sam...! - Carly
- Tchau Carly! - Sam
- Tchau... - Carly

Resolvi ir falar com o Freddie ir me preparar para a infelicidade *_*

- É o quê? Ela não acreditou? - Freddie
- É isso mesmo. - Carly - Adeus.
- Adeus? - Freddie
- É! Você disse que nunca mais ía olhar no meu rosto! - Carly
- Aah, éé... - Freddie - Adeus o.O

_________________________________________

Quer saber o que vai acontecer?
Então não se desligue do blog!

Obrigada ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário