domingo, 7 de novembro de 2010

Bem Vindos !

('kkk Apesar de eu saber que nun tem ninguem lendo u.u eu ainda sismo nessa merda de criar um blog pra falar do meu vicio Chamado .... Seddie ai vooç chega pra mim e diz " e eu pensando que era algo de util "seguinte meu povo que eu acho que ta lendo u.u vou apresentar as pessoinhas que fican atras do PC digitando pra ninguem lê ¬ ¬

a Criadora e postadora do blog :
Euo ! ('kkkZuey meu nome é Sam Okay nun é nome é codinome okay ? brigada

Minhas queridas Postadoras :


Carly ('lembresse é codinome
Wendy  
Melanie 


"Everybody hate hate hate " Liga não so viciada nessa musica ('pra quem nun conheçe é a abertura de todo mundo odeia o Chris quem nun conheçe a serie ignora , bom vamo direto ao assunto a Carly é dividida entre Seddie e Creddie não comenta mas eu acho que ela é meio sem opinião propia  nen liga mas ô ....nun conta pra ela não vlw ? ('kk voltando ao assunto quando nos postarmos vamos usar a cor dos nossos nomes okay então vamos relembrar

Eu (Sam )- Vermelho
Carly - Rosa
Wendy - Amarelo
Melanie - Marron 


Agora pra finalizar :

ATENÇÃO , ATENÇÃO ....Obrigado pela atenção ('kkk

Bye
Seddiebeijos
Sam <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário