segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tradução

Akie está a tradução da entrevista antiga mas que eu Amo  como o meu vicio Seddie ('kksomeiadebizinha okay então akie está :

Seu 1º Beijo 

T.B.: Qual foi as suas reações quando descobriram sobre o beijo ? 

Jenne.: Eu estava lendo o roteiro e pensando "oh , esse vai ser um bom episodio "  mas quando eu cheguei a ultima pagina e li sobre o beijo eu pensei " O que ? " eu corri pro quarto da minha mãe e disse "Eu vou ter que beijar o Nathan " e ela vicou meio " me desculpe " eu pirei 

Nathan.: Eu tinha uma ideia do que ia acontecer mas eu pensava que era uma forma da Carly beijar o Freddie não Sam ! eu cheguei na Jenne de manha do outro dia e disse  " Você leu o roteiro ? " 

T.B.:  Como vocês se prepararam mentalmente para o beijo ?

Jenne.: a coisa é o que eu estaria pensando na hora eu teria que soltá-lo e ser apenas Sam por qualquer motivo Sam e Freddie beijo - é uma espécie de acaso, mas em seguida, fazer - assim você só tem que entrar no personagem e deixar qualquer parte de fora de si mesma 

Nathan.: nois apenas bloqueamos qualquer outra coisa você tem que preparar sua mente pra isso , nois já estavamos preparados proficionalmente não estavamos falando sobre seriamente é uma coisa que qualquer relação tem ! 

Fim da 1ª foto 2ª foto no proximo post 
Seddiebeijos
Sam <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário