sexta-feira, 26 de novembro de 2010

3ª Fic !! Baby Mama Liked =9

-iDonuts 
Shipper : Seddie (?)
Capa :

Capitulo Unico !! 
Sinopse : O que Fazer quando uma Garota te manda Calar a boca ??? 


- Freddie ... ? - 
- Quié Sam ? - 
- Tem rosquinha ? -
- Não ! -
- Como assim não ? Qualé você sempre tem rosquinhas ! - 
- Mentira ! Minha mãe acha que ... -
- Isso não é dá minha conta ! -
- Mais você ... -
- Shhh ! - 
- Não me manda calar a boca ! -
- Ssshhh ! - 
- Vem Calar ! - 
Sam se levantou e por incrivel que pareça o calou com um beijo . Freddie por mais surpreso que estivesse correspondeu 
- Essa foi ... uma otima maneira de me fazer calar a boca ! - 
- é ... Otima ! - 
-------------------------------------------------------------------
Fiim !!! 
Pode falar Sinopse ta um LIXO !!! não tenho criatividade !!! 
Pode falar a Capa ta horrenda né ?
JBeijos !
Seddiebeijos 
Sam <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário