sábado, 27 de novembro de 2010

Fic - Homeless Heart

-Homeless Heart 
Shipper : Seddie 
Capa : 
Capitulo Unico !!! 

Sam estava sentada num banco de uma praça proxima chorando porque ??? Freddie queria ir pro exercito e ... ele simplesmente não deu explicaçao pra isso , Sam não era de chorar ela sempre foi muito forte mais de uns tempos pra cá ela tem sentido uma coisa diferente sobre o produtor tecnico do iCarly seria paixão ,amor ??? ela não sabia explicar ,ela descobriu que ele ia ao exercito de uma forma não muito bonita ela estava atras de grana de mais gente para poder comprar um shake na shake da hora quando ela estava subindo as escadas pro estudio do iCarly ela ouve:

- Você só pode ta brincando Freddie !-disse Carly

- Eu não to brincando Carly .eu vou pro exercito !-disse Freddie

Sam não quis ouvir o resto ja estava bolada com o que estava sentindo saiu corendo e se sentou no banco mais proximo.Sam se levantou secou as lagrimas que restavam e foi pra casa muito proximo dali em seu apartamento estava Freddie sentado á sua escrivaninha escrevendo o que poderia ser sua ultima carta pra garota que ele realmente amava com o tempo Freddie percebeu que o que sentia pela Carly era algo totalmente infantil e começou a reparar numa certa garota loira que o vivia atormentando ele resolveu continuar com a carta,tempos depois de malas já prontas Freddie pega a mala e as deixa na sala atravessa o corredor para o apartamento da frente e abre a porta :


- Carly - chama o garoto

-Aqui - diz a garota de sua cozinha 

ele caminha até lá e a abraça dizendo :

- Vou sentir sua falta !!!-

- Eu tambem - diz Carly chorosa



o garoto sai do apartamento minutos depois pega suas malas e vai dirreto ao carro de sua mãe depois de um tempo no carro Freddie conta as casas que faltam para casa de como ele diz "sua garota" 

- PARA O CARRO !!! - grita ele quando vê que a casa já passou o carro pra abruptamente e ele sai colocando na porta sua pequena carta e tocando a campainha ele corre de volta pro carro de volta a sua jornada enquanto isso na casa da Sam ela ouve a campainha tocando e pensa 'será que minha mãe esqueseu a chave de novo ???' quando abre a porta ela não vê nada alem de uma carta ela a pega e a abre:



Estranha solitaria com uma multidão ao seu redor Eu vejo quem você é, Você brinca, eles riem Até que o show acabou. Então você cai, tão perto, Se você está precisando De uma conexão alma-para-alma. Eu vou correr para seu lado Quando você estiver perdido no escuro, Quando você estiver para fora no frio ,Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma Quando o vento soprar o seu castelo de cartas Eu estarei sendo a casa para o seu coração sem abrigo .Se abra, perto de mim Deixe seus segredos comigo, Eu posso aliviar a sua dor. E meus braços serão Apenas como paredes ao seu redor,Calmos e conquistando Se você está correndo Na direção errada Eu vou te levar de volta. Quebrado, Destruído como um espelho Em um milhão de peças .Cedo ou tarde Você terá que encontrar Algo ou alguém Para encontrar você e te salvar Quando você estiver perdido no escuro ,Quando você estiver para fora no frio ,Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma ,Quando o vento soprar o seu castelo de cartas Eu estarei sendo a casa para o seu coração sem abrigo. Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma, Quando o vento soprar o seu castelo de cartas Eu estarei sendo a casa para o seu coração sem abrigo .

Te Amo Samantha Puckett !!! 

------------------------------------------Fiim-------------------------------------------
Hey ! minha 1ª tristoria ( Triste + Historia eu sei : Tosco ! )
JB e Seddiebeijos 
Sam <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário