terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nathan está Namorando


 Nathan Kress deu recentemente uma entrevista exclusiva para a Revista norte americana LA Teen Festival The Magazine, Confira.

Na Entrevista Nathan falou sobre seu trabalho em iCarly, seus amigos, sua vida íntima e revelou que tem uma namorada, mas ele prefere deixar o nome dela em segredo. 

Nathan disse na entrevista: 
LA Teen Festival The Magazine: Você está namorando alguém?
Nathan Kress: Realmente eu estou. Estamos namorando há cerca de três meses e meio agora. Ela é uma atriz e cantora e 
dançarina e ela não está atualmente em uma série. 

Okay eu vou dizer uma coisa praticamente todo mundo já sabe o nome da garota que se diz namorada do NOSSO Nathan : Madisen Hill ARGH ! que odio !!!
Seddiebeijos
Sam <3 
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. se vc quiser seguir meu blog e sigo o seu
    http://iseddie-idebs.blogspot.com/
    meu nome vou deichar em segredo

    ResponderExcluir