segunda-feira, 8 de novembro de 2010

1ª Fanic ! =]

o nome dela é iOwe You 

Capitulo unico

PDV - Sam

Acabei de sair do Chili Maybow (eu acho que se escreve assim =] ) e estava indo pro AP da Carly , chegando lá vi o Freddie e a Carly na sala não queria que eles me vissem chorar ainda ouvi a Carly dizer alguma coisa , subi correndo pro quarto dela e fiquei lá chorando

PDV - Freddie

Sam chegou e subiu correndo , Carly pode não ter percebido mas eu vi lagrimas em seus olhos fui atras dela

vai aonde ? ainda temos que ....-disse Carly

Vou no estudio ...pegar uns fios ! - disse

subi , na verdade não ia até o estudio ia ao quarto da Carly

PDV - Sam

Ouvi alguem batendo na porta e eu não sei o que deu em mim eu apenas abri a porta e abraçei a pessoa por tras dela

Calma Sam , o que houve ? -

só então percebi que era o Freddie


PDV - Sam

Contei pra ele tuda a historia do trabalho e que eu tive que limpar aquele ... banheiro continuamos abraçados , eu o olhei e ele tambem , estavamos cada vez mas proximos até que nos beijamos mas precisamos de ar eu estava muito corada e ele tambem nos separamos e vi que tinha molhado sua camisa

desculpa ! - murmurei apontando pra camisa

tudo bem ! - disse ele

Freddie... -

oi ? -

isso nunca aconteceu ! - disse

okay ! - disse ele sorrindo

descemos e fomos ajudar a Carly com os selos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ FIM ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e Ai ? gostaram ? por favor comentem !!!

Um comentário: