terça-feira, 23 de novembro de 2010

Seddie, mais motivos que fazem com que fiquem juntos.

Os fãs de Seddie se amarraram no “iGot a Hot Room”, acreditando que nessa temporada o relacionamento Sam-Freddie vai evoluir bastante. A questão é a seguinte: O Seddie já ganhou?
1°: No episódio Sam usa roupas vermelhas e Freddie está de azul. Um sinal claríssimo para os fãs do casal de que vinha coisa boa por aí. Azul Vermelho Roxo (que é a cor oficial do Seddie). Ponto para o seddie.
2°: No início do episódio, quando as meninas estão ensinando no webshow a ‘receita’ do iCarly. Quem pega uma pitadinha de Freddie? Sam. 2 pontos.
3°: Quando todo mundo está correndo para fora do apartamento por causa do incêndio, Freddie e Sam esbarram praticamente ao mesmo tempo na porta (detalhe: ele de azul, ela de vermelho). 3 pontos.
4°: Sam e Freddie (que nas temporadas anteriores parecem se odiar) estão “muito bem, obrigado” juntos. A gente pode observar, por ex., na cena em que eles estão chegando ao apartamento da Carly, que eles conversam tranquilamente no corredor. Detalhe: O assunto é sobre cortar e esfaquear (assunto preferido da Sam, e que Freddie parece muito interessado). Aparentemente Carly está por fora do assunto. Mais um ponto pro Seddie.
5°: Dentro do apartamento, quando Spencer insinua que o avô do Gibby derramou algo no tapete, Sam e Freddie dão um passo para trás, ao mesmo tempo, enquanto Carly permanece onde está. (valeu como ponto para o Seddie?)
6°: Durante o episódio Freddie aparece com uma Penny-Tee em que podemos ler “Liquid Chicken”. Em vários episódios ouvimos Sam dizendo que adora frango, então…
7°: No nos créditos finais do episódio, o trio canta um trecho o tema do iCarly “Leave It All To Me”, mas depois que Carly para, Freddie e Sam continuam e cantam o tema de Drake&Josh Victorious. Um dueto inesquecível para os fãs de Seddie. 
8°: Sem contar no final (in)esperado, com Freddie pulando na cama da Carly para fazer uma demonstração e Sam pulando em seguida (disseram tbm que dava tempo de ele ter saído antes que ela caísse em cima dele, será?). Ele reclama, pede para que ela saia de cima, Sam responde: “I don’t wanna” [Eu não quero.]
9°: Toda vez que o Freddie está explicando alguma coisa (principalmente sobre tecnologia) Sam fica entediada e interrompe. Nesse episódio, Sam não interrompe, nem demonstra irritação enquanto Freddie explica para Carly como funciona seu novo closet. E mais: nessa cena, Freddie está com as mãos sujas de tinta roxa. xD
Vamos torcer, pois o casal tá qee tá ^^ 

Obrigadaa.

Um comentário:

  1. Gente!!! nem tinha percebido!!! Da proxima vez vou prestar mais atencao aos episodios!!! tomara mesmo que tudo isso seja um sinal que eles vai ficar juntos !!!

    ResponderExcluir