terça-feira, 9 de novembro de 2010

Seddie


Seddie Fatos

  • Freddie e Sam ambos parecem ser um pouco conhecedores de tecnologia.
  • Sam e Freddie desgaste T Penny que se referem a algo que o outro gosta (Freddie vestindo "Ham Especial") ou tenha dito (Sam vestindo "Igreja Pants").
  • Sam chama Freddie um "Momma's Boy" e freqüentemente se chama de "mamãe". Sam também chamado de Freddie "papai" em iChristmas.
  • Freddie costumava fugir de Sam com medo de ter lutado por ela. Em episódios depois, ele é mais defensivo e não correr de medo, dizendo que ele quer ficar perto dela.
  • Por causa da atitude dura de Sam e personalidade moleca, pode ser difícil para ela expressar seus sentimentos em relação a Freddie, assim que ela chega, provoca, e humilha-lo, porque ela não consegue expressar seus sentimentos em uma maneira mais suave. Ela também, possivelmente, comecei a gostar dele depois de algum tempo e não queria que as pessoas saibam que ela fez.
  • Durante todo o show, Sam e Freddie são mostrados olhando uns aos outros em uma espécie de flerte maneira, ou sorrindo para os outros quando Carly está falando.


  • Na quarta temporada, Sam e Freddie são vistos muito juntos.
  • Eles costumam ficar muito próximos uns dos outros. Quando Freddie se aproxima Carly, ela diz a ele para ficar um passo para trás, mas quando ele e Sam estão próximos uns dos outros, Sam não parecem se importar em tudo.
  • Muitas vezes, quando eles fazem iCarly, Freddie e vira a câmera para si mesmo, Sam então passa a ligar a câmera volta para ela. Se você notar, quase todas as vezes que ele aparece na foto do webshow, a próxima cena tem de incluir, Sam também. Às vezes, ela vai pegar a câmera dele, ou ela vai ficar atrás dele e brinca com ele, ou fisicamente assedia-lo de alguma maneira (que fura o dedo lambeu-lhe ao ouvido), ou ela vai virar a câmera volta para ela. É como se ela propositadamente quer que todos saibam que ela é a única pessoa que pode estar no ecrã com o Freddie.
  • Muitas vezes, quando Sam e Freddie discutem, as pessoas ao seu redor sorrir, quase como se sabe que há algo mais para eles (iNeveliSpeed Data, etc.)
  • Freddie é tão alto quanto Sam às vezes.
  • apelidos de Sam para Freddie também pode ser visto como "nomes de animais."
  • Sam e Freddie, muitas vezes terminam as frases um do outro, quase como se eles soubessem o que o outro vai dizer.
  • De vez em quando, eles dizem a mesma coisa ao mesmo tempo (iLook Alikeihave meus diretoresiCook).
  • Quando Carly e Sam fazem iCarly, Freddie só ri quando Sam está falando ou contando uma piada, mas não rir do que Carly diz.
  • Sam adora frango frito, e alguns fãs Seddie acho que é um código para Freddie, porque o nome de Freddie e frango frito ambos começam com um F, e quase todas as cartas em nome de Freddie são as palavras "frango frito".
  • Sam e Freddie Mac desempenham muitas vezes um casal / irmão e irmã em iCarly segmentos
  • Sempre que uma ou outra tem uma queda por alguém ou datas, o outro parece estar com ciúmes.
  • Freddie, como as estações vão embora, começou a ser mais intrusivas, quando visitar a casa de Carly, batendo, não mais, mas chegando sem aviso prévio. Possivelmente ele foi influenciado pelo comportamento de Sam?
Oficial Song Seddie
A música oficial é Seddie Running Away pela PM . É a música Seddie oficial, pois ele foi jogado durante o Seddie beijo em iKiss e algumas das letras encaixar seu relacionamento também.
Oficial de cor Seddie
A cor é roxa Seddie oficial devido ao fato de que, muitas vezes, durante quase todos os momentos Seddie, Sam e Freddie estão vestindo vermelho e azul, que se combinam para tornar roxo. Este foi inspirado de uma linha emiMust Já Locker 239. Spencer e do professor de arte Carly, a Sra. Fielder, tinha acabado de pintar em uma briga e Spencer tinha tinta azul em seus lábios enquanto ela tinha vermelha. Spencer perguntou: "Você quer fazer roxo?"e eles se beijaram. Às vezes, quando Sam e Freddie cada um usar um azul ou uma camisa vermelha, ou, por vezes, Sam e Freddie usar camisas roxas ou camisas com listras roxas, Carly veste uma camisa roxa. de telefone Sam é vermelho e do telefone de tampa Freddie é azul formando roxo. A mochila de Freddie é azul e na mochila de Sam é vermelho, formando novamente roxo.
Número Seddie
O número Seddie é considerada 8. Sam e Freddie se beijam em iKiss foi de 8 segundos de duração, bem como o seu abraço em iGo ao Japão.
iKiss é também o oitavo episódio da 2 ª temporada (contando iGo ao Japão como um episódio)
do subsídio de Freddie é de R $ 8 por mês, conforme mencionado no Dia do iRue.
Finalmente, em iGet Pranky, quando Spencer pergunta se eles ficariam felizes se ele assinou o contrato, a resposta de Freddie era "Ocho", que significa "oito" em espanhol.
Outro número Seddie é, possivelmente, 239, porque esse é o número do cacifo eles compartilharam em iMust Já Locker 239. Além disso, 9-3 2 você irá obter 8, o número principal.
Seddie Padrão
O padrão é Seddie listras. Sam odeia listras, mas ela nunca reclama quando Freddie usa-los. Por exemplo, emiTwins, assim como o Sr. Chambers entrou, Sam comentou: "Ugh, listras ..." Freddie é muitas vezes usar listras, e ambos Sam e Freddie estavam usando listras quando eles se beijaram.
Seddie Penny Tees
Sam e Freddie muitas vezes usam T Penny que se aplicam a si. Exemplos:
Freddie tem gasto elétrico Ham, Ham especiais, líquido de frango, roxo Jerk, Fries Matter, Quirky Chowder eGrouchy Banana.
Sam tem usado Igreja Pants.
Sam e Freddie tanto trabalho para vender T Penny em iSell Penny-Tees.
Seddie Word
Seddie palavra é "Chizz". Sam e Freddie usar tanto essa palavra na maioria das vezes, e é muito raro que alguém a utilizá-lo, mesmo Carly.
Seddie espanhol Random
Muitas vezes, ao longo da série Freddie fala espanhol aleatória. Deve-se notar que Sam às vezes também fala espanhol, geralmente durante o webshow iCarly. Exemplos incluem "cuatro" (iFight Shelby Marx) e "Me llamo Sam!" (Quer idon't de Luta & iMeet Fred). Também deve ser notado que um dos apelidos de Sam por Freddie é "Fredalupe", que é uma combinação do seu nome e "lupa", que é a interrupção da 'Guadalupe do nome hispânico (iEnrage Gibby).
Seddie interesses comuns e similarites
Embora os dois são opostos e principalmente o velho ditado, "os opostos se atraem", os casais boa deve ter pelo menos algumas coisas em comum.
  • Sam e Freddie sabemos Langages estrangeiros. Como dito acima, Sam e Freddie ambos falam espanhol aleatória. Sam sabe italiano (igot uma sala quente) e Freddie sabe um pouco de francês (iHate Sam's Boyfriend). Essas são todas consideradas línguas de amor.
  • Sam e Freddie adora assistir lutas de MMA no entanto parece que só Sam gostaria que este (iFight Shelby Marx & iLook Alike). Eles também são bons em desenho (iMust Já Locker 239).
  • Sam e Freddie têm um conhecimento de ciência e tecnologia como pode ser visto (aquiiDate A Bad Boy, e iStakeout).
  • Freddie tornou-se mais sarcástico, assertiva e sarcástico como Sam e está disposta a vandalizar as coisas ao contrário Carly. (iMove Out).
  • Sam agora se preocupa mais com "os sentimentos dos outros bem como Freddie (ihave meus diretores), onde ela pede Principal Franklin "Qual é o problema?"
  • Eles pegaram outros traços de personalidade cada um e sua amizade tem crescido. Eles fazem coisas juntos, como ouvir música e têm até agradável, conversas civil (como em igot A Hot Room e IKiss) sem pegar uns sobre os outros e sem a necessidade de Carly e Spencer lá para manter a paz (iFix um Pop Star) . Eles também fazem coisas juntos sem Carly, como o jogo do queque Slam, o Jogo de Slap, Almôndega de golfe, etc Eles também fazem favores para Carly, como arrumar seu novo quarto com Spencer e recebendo o novo carro para Nevel sem Carly (igot A Hot Quarto e iwant meu site de volta)
  • Às vezes eles fazem coisas com Spencer e sem Carly, como visto em vários episódios e no site.
  • Sam e Freddie cantar bem (ainda que não se sabe se eles se dentro ou fora do personagem) e, às vezes juntos, mesmo depois de Carly parado, como pode ser visto aqui. Também durante a música-tema Vitoriosa, a palavra atração Sam olha diretamente para o Freddie.
  • Tanto Sam e Freddie têm problemas com suas mães, e que uma vez se afastou deles porque não agüentava mais, mas no final eles fazem com suas mães e abraçá-los. Isso aconteceu no Freddie iMove Out e Sam em 's Mom isam.
  • Ambos, como Carly muito, e não quero que ela deixe de iMight Switch Escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário