domingo, 14 de novembro de 2010

Booas novas de Seddie²

Hey pessoal, vou colocar cada dia um pouqinhoo sobre Seddie (comoo se fosse um quebra-cabeçaa) e hj éer a segunda parte qee éer os momentos de Seddie em ICarly no Japão (IGo to Japan), espero qee gosteem da 2º partee...

iGo to Japan

. Sam e Freddie batem as mãos quando ICarly é indicado para o IWeb Awards anual. Sam dá a Freddie a idéia de que ele deveria desistir de amar Carly.

. Quando Sam e Carly estão indo para o apartamento de Carly, Sam parece saber que Freddie ainda espera Carly pelo olho mágico, mas Carly diz que ele já parou com isso. No final, ele estava olhando através dele, o que mostra que Sam conhece Freddie melhor que Carly.

. Freddie sabe que Sam caminha pela casa com Carly o tempo todo, mostrando, talvez que ele estava esperando por Sam e não Carly.

. Sam diz à Freddie que ele não é pago para ficar bonito.

. Quando eles estão assistindo a videos de seus Web Shows concorrentes, Freddie está sentado no chão, encostado na beanbag em que Sam está sentada. É como se ele estivesse encostado nas pernas de Sam.

. No passeio de carro para ir às compras, Freddie menciona que está escrito "Eu amo Las Vegas" na parte de trás da calcinha de Sam, tornando óbvio que ele bisbilhotou a mala dela.

. Nota: Quando Freddie e Sam estavam lutando, Kyoko e Yuki deram um olhar compreensivo, mostrando que eles pensam que Sam e Freddie ficam fofos juntos.

. Sam usa a filmadora de Freddie e não a quebra.

. Quando Carly e Freddie estão carregando Sam, Freddie está mais próximo de sua cabeça. E o braço de Sam está envolto de Freddie também.

. Freddie faz cosquinhas de um modo muito flerticioso na barriga de Sam, e ela não mente, ela ainda ri.

. Freddie só expressa a sua empolgação sobre a sua idéia inteligente com Sam, não Carly.

. O abraço de Sam e Freddie parece durar mais do que o abraço entre Carly e Freddie. Eles se apóiam no abraço, a câmera gira em torno de alguns segundos, e então se volta para Sam e Freddie, que estão apenas deixando seu abraço.

. Nota: o abraço de Carly e Freddie durou exatamente 2 segundos. Já o abraço de Freddie e Sam durou 8 segundos. O beijo em iKiss também durou 8 segundos.

. Ao segurar o prêmio, Sam e Freddie dançam da mesma forma enquanto Carly fica parada.

Obs.: Na próoxima vou postar a continuaçãao dessa matéeria !

Beijoos, Carly ! SeddieForever 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário