sábado, 13 de novembro de 2010

Booas novaas de Seddie !☺

  Hey pessoal, novaas notícias sobre o poorqee de Seddie, sua cor, seu número, seu padrãao...( e etc )  esperoo qee gosteem!  

Fatos Seddie

Sam e Freddie sempre usam a palavra "chizz". Ninguém diz isso, nem mesmo a Carly. (NOTA: Exceto em iPsycho, onde diz quem é Gibby para Spencer).
Sam e Freddie são chamados por versões mais curtas dos seus nomes, não por seus nomes completos.
Embora ela zoe Freddie por seu amor à tecnologia, Sam parece ser bem versado em alguma terminologia "techie". Ela tecnicamente ama ele.
Em duas ocasiões, Freddie revela seu interesse em lutar MMA, algo que Sam está em (iLook Alike e iFight Shelby Marx).
Houve insinuações sutis pelo criador do Dan Schneider, que eles vão acabar juntos.
O episódio iKiss, em que Sam e Freddie compartilham o seu primeiro beijo, foi o primeiro episódio de iCarly a ir para o 1º lugar no iTunes.
Em alguns dos primeiros dias foi chamado Fam (F/reddie + S/am).
Na maioria dos vídeos no site, Carly não aparece. Na verdade, Carly só aparece em vídeos que são mostrados nos episódios de iCarly. Esta é uma possibilidade que Freddie e Sam estão ficando mais perto através do site, e Carly sabe que eles gostam um do outro, ou, fazem os vídeos, quando ela não estiver lá.
Alguns dizem que Spencer é um shipper (ajudante) no segredo Seddie, talvez ele seja. Muitas vezes ele deixa Sam e Freddie sozinho. (Como em iFix a Pop Star, e iMeet Fred).

Música SeddieEdit  href= Editar

A música Seddie é Running Away por AM. É a música oficial dos Seddie's porque foi tocada durante o beijo Seddie em iKiss.

Cor Seddie

A cor Seddie é o roxo devido ao fato de que, muitas vezes, nos momentos Seddie, Sam e Freddie estão vestindo vermelho e azul, que podem ser combinados para fazer roxo. Isso foi inspirado de uma parte de iMust Have Locker 239. Spencer e uma professora de arte tinha acabado em uma luta de tinta e Spencer acabou com a boca azul e enquanto ela tinha vermelha. Spencer perguntou: "Quer fazer o roxo?" e eles se beijaram.

Número Seddie

O número Seddie é considerado 8. Sam e Freddie se beijam em iKiss por 8 segundos, e se abraçam também por 8 segundos em iGo to Japan.
Outro numero também é 8, quando Spencer pergunta se eles ficariam felizes se ele assinou o contrato, a resposta Freddie era "Ocho", que significa "oito" em espanhol em iGet Pranky.
Outro número Seddie é 239, por causa do número do armário que eles dividem em iMust Have Locker 239.

Padrão Seddie

O padrão é Seddie listras. Sam odeia listras, mas ela nunca reclama quando Freddie está usando elas. Por exemplo, logo que o Sr. Chambers entra no apartamento de Carly, Sam comentou: "Ugh, listras ..." Freddie é visto muitas vezes vestindo listras. 

Obs. Naa próoxima tragoo mais notícias Seddie !

Beijoos, Carly ! SeddieForever 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário