domingo, 28 de novembro de 2010

Homenagem !!! u.u'

NADA A VER COM SEDDIE OU ICARLY !!! 
isso foi só um aviso , depois não diga que não avisei !!! u.u , eu sei que depois ou as minhas queridas colegas de trabalho vão me matar ou vão deixas quieto !! enfim eu Sam estou akie pra fazer uma Homenagem bem eles não eram meus personagens favoritos , maus personagens favoritos eram o Basilisco e a Nagini ! mais eu estou homenageando o Dobby e a Edwiges !! estou fazendo uma homenagem á eles pq do lado do bem eles eram meus personagens favoritos e eu chorei quando eles morreram e eu to chorando agora nen sei pq !!! ='( enfim 

Antes pra lembrar deles aki ta uma foto do Dobby 




Oh Gente ! ele não é perfeito ='( ?
Edwiges :


Mt Linda né ? 
enfim eu gostaria de dizer : 
Adeus , Dobby , Edwiges ! Vocês deixaram saudades em todo Potteriano (a) vocês por mais que não sejam um dos principais ou nen ao menos falassem , okay o Dobby fala mais a Edw não ! foram muito importantes na vida dos fãs !!! nos os amamos muito ! apesar de serem só personagens e não estarem lendo isso sinto que meu dever foi comprido e que estou fazendo o certo , Edw você esteve com Harry o Tempo todo !! e eu te admiro por isso !!! Dobby Até mesmo quando  quando harry não quis você esteve por çá com ele ! Você éeh um elfo lifre e eu te amo muito !!! Edw Eu tambem te amoo !!! meus bebes !!! enfim é isso 
Adeus , Dobby , Edw Eu os amoo !!! to chorando gente !!! 
Seddie e JBeijos !! 
Sam <3

Adeus Dobby e Edwiges !!!




Um comentário:

  1. triste,trágico,gostava muito do dobby e da edwiges,fiquei muito triste quando eles morreram!

    o.b.s porque têm uma foto do i carly de fundo?

    ResponderExcluir