domingo, 28 de novembro de 2010

Fic - iDate a Bad Girl - Capitulo 4 - Sorry, if i love you !

-Sorry , if i love you 

PDV-Freddie

Sai correndo atrás da Sam e só deu tempo de ouvir o :

- Grrrrrrrrrr... SAI DA MINHA PORTARIA !!! - 

do Lewbert , Cheguei a saída de incêndio e a vi sentada em baixo da escada fungando , nunca pensei que veria a Sam assim ! Cheguei mais perto e sentei ao seu lado 

PDV-Sam 

Sentei em baixo da escada , maaas ( por que sempre tem que ter uma 'mas' ? ) o Nub me achou e sentou ao meu lado 

- O que você quer ? - perguntei com minha voz rouca 

- Eu preciso te contar uma coisa ! - disse ele me olhando 

- Não ! Sai ! - disse 

Ele se levantou irritado e disse :

- Desculpa ! Desculpa se eu te amo ! .... ta ? - (N/A : Ficou tosco =P ) 

Ele tentou sair mais eu me levantei e segurei seu braço , dizendo :

- Freddie ! - 

- Quié ? - 

- Eu ... - desisti de falar , o puxei e o beijei - Desculpa ! 

- Tudo bem ! - respondeu ele sorrindo 

- Hey , ãhn eu te odeio ! ( *-* ) - disse sorrindo 

- Também te odeio ! - disse ele (N/A : tosco eu sei !! mais eu precisava colocar isso na fic ! ) - Sam ... você ãhn ... é ... quer namorar comigo ???

- Vô pensar !! - disse debochando 

- SAM !!! - Gritou ele 

- Calma ! To brincando ! - disse - ãhn .. Sim ! 

estávamos na praça sentados nun banco quando ele disse :

- Te amo ! - 

- Também te amo ! -


Ele me olhou e beijos minha testa e dpois olhou o relogio 

- ta tarde , temos que dormir amanha tem o Show ! - disse ele 

mais tava muito cansada pra ouvir acabei dormindo lá mesmo 

PDV - Freddie 

Ela ficou mole e percebi que ela havia dormido , balancei a cabeça negativamente e a peguei no colo ,meu Deus ela é leve ! até demais pra quem tem uma mãozinha tão pesada quanto ela , sai andando não sabia pra onde leva-la pra casa dela , pra minha ou pro AP da Carly resolvi leva-la pro AP da Carly por que ... minha mãe vai ter um ataque e eu não sei se vai ter alguem na casa dela , sorte que deixamos a porta aberta ! é uma semana com a porta aberta ! 

----------------------------------------Fiim do Cap 4 --------------------------------------------

e ai ? gostaram ? não gostaram ? comentem !!!
Seddie e JBeijos 
Sam <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário