quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fic - Parte 1 - Deixe-nos em paz, Carly ! Cap. 1

PDV=Ponto de Vista.

PDV - Freddie

Hoje, acordei e dei de cara com a Sam me olhando (como ela entrou em meu quarto?). Só não sei como ela entrou, se a porta estava trancada.

- Oi Sam, como entrou? - Freddie
- Oi, fiz uma cópia da chave. - Sam

Continuei sem entender nada, quando resolvi perguntar:

- O que faz aqui Sam? - Freddie
- Vim ver como você estava dormindo. - Sam

Enquanto eu abria meu armário para pegar minha roupa, a Sam falou:

- Bom, hoje é sábado e está calor, quer ir a sorveteria comigo? - Sam

Assustado com o que ela tinha falado, vesti a camisa, cheguei perto dela e falei:

- Por que de uns tempos pra cá você parou de me bater ou me ofender? - Freddie
- Dever ser porque você é meu melhor amigo :) - Sam

PDV - Sam

Nunca tinha ficado com tanta vontade de me jogar nos braços do Freddie, nós ficamos nos olhando até que eu não resisti: o abraçei. Ele me abraçou junto e rolou uma espécie de química, nós nos olhamos e ele me beijou. Foi maravilhoso!

PDV - Carly

Resolvi ir até o AP do Freddie para ver se ele podia me ajudar com alguns equipamentos, quando dei de cara com o Freddie e a Sam de beijando. Dava pra ver que eles se gostavam.

- Carly! - Sam e Freddie

Falei irônicamente:

- Me desculpe se estou atrapalhando! - Carly
- Não, não está. Vou pro meu AP, pode falar o que você quria falar com o Freddie. - Sam

Quando a Sam saiu do quarto o Freddie falou:

- Me desculpe, não queria te magoar. - Freddie
- Está bem, mas vai ser difícil esquecer. - Carly
- O que você quer que eu faça? - Freddie

Sem pensar eu falei:

- Me beije! - Carly

O Freddie foi chegando perto, até que ele me beijou. Foi aí que o pior aconteceu.

PDV - Sam

Quando estava quase saindo do AP do Freddie, lembrei que tinha esquecido meu celular.
Quando voltei no quarto do Freddie, vi os dois se beijando!

- Freddie! - Sam
- Sam! - Carly e Freddie
- O que é isso? - Sam
- A culpa foi minha Sam, eu pedi como forma de desculpas, eu sei, eu fui uma... - Carly
- Uma TONTA! - Sam

Saí correndo e chorando (esqueci o celular de novo), o Freddie foi atrás de mim e me segurou pelo braço:

- É você quem eu amo! - Freddie

Me soltando dele, falei:

- Então por que a beijou? - Sam

Logo depois saí correndo.

____________________________________________

Quer saber o que vai acontecer?
Então não se desligue do blog!

Obrigada ^^

Um comentário: