quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OOOOOOOOOOOOOOOOOOI !!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' hoje eu to animada !! Tudo Bem com você ? poois eu tou bem ! a gente eu queria a opinião de vocês ! eu to me arriscando a escrever uma Fanfic Lizwin e to pensando em uma Dasey pra quem não sabe você já viu 'Minha vida com Derek' ? não ? azar o seu por que é muito legal ! Sim ? aaah' Muito maneiro né ? então é a historia sobre duas familias MacDonald (hm,delicia-nnn) e Venturi 

  • MacDonald :

Nora (Joy Tanner)



Casey ( Ashley Leggat) 





Lizzie (Jordan Todosey ) 




  • Venturi 
George (John Ralston)



Derek (Michael Seater)



Edwin (Daniel Magder)



Marti (Ariel Waller)







Oown' a Ariel  é muiito fofa gente ^^ encurtando a historia Nora e George se casam e vão morar juntos levando seus filhos (citei acima) e Derek e Casey não param de brigar e Lizzie e Edwin são amigos mais brigam bastante é isso Dasey (D/erek + C/asey) Lizwin (Liz/zie + Ed/win ) aaah' essa é minha serie favorita (não não é iCarly pois eu só gosto de Seddie (aahtbmgostodoT-Bo,Gibby,Spencereetc)) enfim ,eu to escrevendo uma fic Lizwin (mais também tem Dasey) e queria saber se seria problema se eu postar aqui quando eu terminar ? 
enfim é isso !
Beeijos 
Sam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário