sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fic - Maybe It's Not Just a Dream

Sinopse: Ele a observava de longe até que ela resolveu mudar tudo isso de vez 
-
E lá estava eu ,mais uma vez, sentado no mesmo banco a observando ,seus cabelos soltos balançavam ao vento e seus olhos pareviam distantes ,não apenas seus olhos como toda sua face ,é sempre assim quando esta patinando ,ela deslisava pelo gelo como geleia na torrada ,ta a comparação foi tosca mas você entendeu , cara eu nunca repito nunca amei ninguém como eu amo ela ! amo seu olhar ,seu ar despreocupado ,sua boca ,seu cabelo caindo perfeitamente em seus ombros ,sua cara de raiva quando esta com ciúmes ,sua ignorancia ,seu sorriso ,ah ! o seu sorriso me deixa desconcertado toda vez que vejo ,suspirei sorrindo enquanto a via tirar os patins ,ela caminhava em minha direção ... PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER ! ela andava em minha direção ? Pronto fudeu ! é hoje que eu morro ! mas pera ai ela estava sorrindo me desconcertei ,minhas mãos suavam frio e eu engoli em seco ,ela se sentou ao meu lado ,ainda sorrindo 
- Tudo ok ai ? - ela perguntou me olhando 
-Tudo ! - disse lentamente - Por ... 
a pergunta ficou no ar ,ela me beijou ,o beijo era doce ,calmo e apaixonado ,bom pelo menos pra mim ,ela parou o beijo com selinhos 
-... que ? - completei minha frase um pouco tonto e ela não me deixou formular outra frase me beijou de novo e de novo ,eu estava sonhando ? me belisquei 
- AI ! - 
ela riu enquanto me puxava pra sairmos do ring ,quando estavamos na rua ,ela me socou 
- Hey ! por que me socou ? - perguntei enquanto masageava meu braço 
- Você é meu namorado ,tenho direitos ! - disse ela Me surpreendi ,ela disse mesmo 'namorado' ou é impresão minha ?
-E-eu ... sou seu namorado ?- disse - não lembro de ter pedido
sorri
- Aff ! precisa mesmo de formalidades ? - disse ela com cara de 'quesaco'
- não ! - disse rindo
camiamos pelas ruas de Seattle sem trocar uma palavra ,apenas quando chegamos ao Brushwell ,ela ia ficar na Carly ,nós despedimos e quando ia entrar eu ouço 
- Eu te amo Freddie ! -
Me virei surpreendido e ela me encarava
- Eu te amo Sam ! - disse convicto e ela sorrio parecia aliviada ,ela achava que não era reciproco ? Sam me deu um selinho e entrou me deixando olhando pro nada com um sorriso bobo no rosto
Fiim *.*

Um comentário:

  1. Gostei muito das duas fics, apesar dos palavrões (não estou acostumada com isso). Tive que ri com a animação do Nick e do Justin (tadinho do J.B.!)Mas foi engraçado a montagem rsrsrs

    ResponderExcluir