sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fic - I'm Going Out

Sinopse: Sam estava magoada por seus amigos estarem 'ficando' então ela decidiu acabar logo com isso ,caindo fora da Cidade


Nota : Eu estava Vendo a Disney quando eu vi a propaganda de um novo episodio de Jonas LA eu gostei e resolvi fazer parecido =) 
Nota² : Ninguem Perguntou Mais tudo bem



-> POV Sam <-

Estava andando pelo aeroporto ,com minhas malas em minha mão e uma pequena lagrima escapando dos meus olhos ,não acredito que estou fugindo de casa só por que o Freddie e a Carly estavam 'ficando' ,isso me magoa cara ! Ela sabe que eu gosto dele desde a 6º serie ,ela sempre soube ,eu sempre disse pra ela tudo que eu sentia ,ela .. ela me traiu ,traiu minha confiança e minha confiança não estava pra lá de boa com ela ,pois teve uma epoca em que ela namorou o Freddie pois ele salvou sua vida. Sentei em um dos bancos apoiando minha cabeça nas mãos e esperando 'a voz' dizer quando meu vôo chegar
-> POV Freddie <-
Sai correndo pelas muitas ruas de Seattle ,Sam havia fugido ,é eu havia visto ela correndo com uma mala na mão em direção ao aeroporto ,é claro que vim correndo atras dela ,era meio obvio o motivo , eu havia visto seus olhares , seu ar triste depois que eu comecei a 'ficar' com a Carly .Eu percebia que ela estava com ciume e essa era a intenção ,mais não pretendia faze-la fugir a vi sentada em um dos muitos bancos do aeroporto seu rosto estava banhado pelas lagrimas fiquei um tempo a observando ,seu rosto , seu corpo ,tudo até que percebi que ainda estava aqui quando devia estar tomando alguma providencia .A chamei ,ela me olhou e tentou sair correndo mais eu comecei a gritar :
- Eu Te Amo - 
Foi a Primeira coisa que gritei e ela se virou pra mim 
- Eu Amo Samantha Puckett- 
todos estavam nos olhando e ela estava corada ,ela se aproximou e sussurrou 
- Se eu dizer que também te amo ,você cala a boca ? - 
Sorri e a Beijei ,ela largou a mala no chão e envolveu meu pescoço com os braços enquanto eu segurava sua cintura ,cessamos o beijo com selinhos duradouros e ficamos assim um olhando pro outro ,envolvidos em um abraço.
Fim
Beeeeeeeeeeeijos 
Sammy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário