sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

You're My Favorite Song

Bom meus Baby's S ( Babies Seddies -n) Tava sem Nadica de Nada então resolvi fazer uma short !! espero que gosteem  !  :


Eu e Freddie estamos no Shake da Hora esperando a Carly a mais ou menos meia hora o silencio reinava e eu não ousava falar nada fiquei olhando seu rosto , ele parecia nervoso , observei seus olhos , nariz , boca e todos os traços de seu rosto era incrivel como quando eu acho que é impossivel , eu o amo cada vez mais , ele começou a mecher os dedos , estranho , então ele percebeu que eu o observava e me olhou curioso abaixei o rosto corando , fui salva pelo T-bo que chegou falando :

- Heey Freddito aqui .. ! - e dizendo isso entregou ao Freddie um microfone , franzi o cenho 



- espero que goste ! - ele me disse quando se levantou , caminhando até o balcão
- HEEY ! pessoal eu queria dizer umas palavras antes de cantar uhum : eu te vejo todo dia com sua casual bermuda , sua camisa desbotada e seu famoso all star , toda vez que te vejo não posso evitar sorrir apesar de , sem eu saber o motivo , você me bater todo dia mais eu amo isso em você ! eu amo seu sorriso e seus olhos , eu amo esse seu jeito moleca e nunca se deixa ser subestimada , eu amo tudo em você , e é por isso que eu queria dedicar essa musica à Sam



meus olhos marejaram e então ele começou a cantar :

Words don't come easy
Without a melody
I'm always thinking
In terms of do-re-me
I should be hiking, swimming
Laughing with you
Instead I'm all out of tune

But what you don't know
You lift me off the ground
You're inspiration
You helped me find myself
Just like a baseline
A half-time
You hold down the groove
That's why I'm counting on you

And if I heard you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song

I'm in a session writing tracks
You've got another class
to teach
And then rehearsal with a band
You're always one step
out of reach
I'm looking for some harmony
With you it comes so naturally
You helped me find the right key

And when I hear you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song
And when I hear you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song
You're my favorite song



no final ele agradeçeu por termos ouvido e antes mesmo de ele terminar de falar eu corri o abraçando e em seguida o beijando ele ficou surpreso por um tempo mais depois correspondeu quando terminamos o beijo vimos T-bo secando os olhos e todos começaram a aplaudir ,coramos para logo em seguida sair correndo do Shake da Hora , sorrimos e saimos andando pela rua , de mãos dadas , sem um lugar expecifico apenas seguindo os extintos e estranhamente fomos parar na saida de incêndio , brincamos , rimos ,trocamos carinho até bati um pouco nele , cansados quase dormindo era mais ou menos 1:00 da manhã então ele com os olhos já fechando disse :

- Sam , você quer namorar comigo ? -

sorri e antes de dormi disse :

- Sim ! -

apaguei mais não antes de ver ele fechar os olhos com um sorriso no rosto



Fiim - 
eai gostaram ? comentem please !!! 
Bjus Sam 
Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário