sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

White Horse





Entrei em casa , fula da vida , chorando , como ele pode ter feito isso comigo ? sentei no encosto da minha cama , meu telefone tocou , ignorei abracei minhas pernas a ali fiquei me lembrando do tempo em que ele era meu . ele disse que não era sua culpa e que estava arrependido , era isso verdade ? 

Say you're sorry, that face of an angel
Comes out just when you need it to
As I paced back and forth all this time
Cause I honestly believed in you
Holding on the days drag on, stupid girl
I should've know, I should've know

*Diz que sente muito, aquela cara de anjo
Aparece somente quando você precisa
Eu andei para trás e frente todo esse tempo
Porque eu sinceramente acreditei em você
Esperando os dias se arrastarem
Garota estúpida, eu deveria saber
Eu deveria saber *



Lembro de quando ele vinha aqui em casa e tomavamos chocolate quente , ele dizia que nunca nada ia nos separar ele prometeu ele dizia que eu era sua princesa , e agora eu vejo a mentira em que ele me meteu ... 

I'm not a princess
This ain't a fairy tale
I'm not the one you'll sweep off her feet
Lead her up the stairwell
This ain't Hollywood
This is a small town
I was a dreamer
Before you went and let me down
Now it's too late for you
And your white horse
To come around

* Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
Conduzida pela escadaria
Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo
Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco
aparecerem *



Eu não era a única que ele tentava agradar ! eu sempre achei engraçado o jeito com que ele contava sua piadas tentando me fazer achar graça , lembro do dia em que nos encrencamos tentando sair escondido de nossos pais , a mãe dele pegou ele tentando sair , ela nos proibiu de vermos uns aos outros aquele dia , pra depois mudar de ideia , eu nunca entendi direito a mãe dele , eu tinha tantos sonhos , com finas felizes que agora não me servem de nada 

Maybe I was naive, got lost in your eyes
And never really had a chance
My mistake, I didn't know to be in love
You had to fight to have the upper hand
I had so many dreams about you and me
Happy endings, well now I know

*Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos
E nunca realmente tive chance
Eu tive tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, bem agora eu sei *



Até o dia em que eu e Carly nos encontramos no Shake da Hora , ela me deu os parabéns e disse pra eu aparecer em sua casa mais tarde ela inha uma coisa pra me dizer , quando cheguei lá os dois estavam aos beijos , pude controlar a minha raiva mais não o meu choro , sai correndo pra casa aos prantos , meu celular tocou outra vez

I'm so sorry
Cause I'm not your princess
This ain't a fairy tale
I'm gonna find someone someday
Who might actually treat me well
This is a big world
That was a small town
There in my rear view mirror
Disappearing now
And it's too late for you
And your white horse...


*eu sinto muito
Porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas
Eu ainda vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena
Lá no meu retrovisor desaparecendo agora
E é tarde demais para você e seu cavalo branco*


dessa vez resolvi atender , e como imaginei era ele , discutimos um pouco

- você me ama ? - perguntou Freddie
- Sim ! - respondi
- posso ter outra chance ? - disse ele 


Now it's too late for you
And your white horse
To catch me now
Try and catch me now
It's too late to catch me now


*Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco
me alcançarem agora
Oh tente e me alcance agora
É tarde demais para me alcançar agora *


- Não ! -

Fiim



Espero que gostem !!! bjus Sam <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário