quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fic - Posso Contar uma Piada ?

Nota da Autora (EU) : Sam e Freddie Namoram faz 2 anos 


Saimos do Shake da hora , tentava ver um jeito de pedir mais como ? 


Sam : Amor ,ta tudo bem ? você ta tenso 
Freddie: Ta Tudo Bem Sim Amor - disse sorrindo, tentando fingir que estava calmo 
Sam : Então estava pensando e acho que tive umas ideias pro iCarly 
Freddie : Serio ? Me Fala 
Sam : Eu tava pensando em colocar um quadro em que a gente pendurava no teto um balde cheio de alguma coisa gosmenta e toda semana a gente chamava uma pessoa diferente pra ser a vitima 


Ri , acho que já devia ter esperado uma coisa dessas já que vinha da Sam 


Freddie : Eu gostei , mais temos que ver com  a Carly 
Sam :Serio ? Gostou mesmo ? Achei que fosse dizer ' Sam , Nós não podemos fazer isso com as pessoas' 
Freddie : é mas eu gostei dessa ! 
Sam (rindo) : Também pensei em um quadro em que nós três contavamos piadas e deixavamos o publico votar na pior toda semana ! 
Freddie : é uma boa ideia...


Parei um instante  tentando absorver essa minha ideia maluca , iria pedir como uma piada , mais como ? 


Freddie: Hey Amor Posso Contar uma Piada ? 
Sam: Claro. 
Freddie: Toc toc.
Sam: Quem é?
Freddie: Casa.
Sam: Casa quem?- disse ela achando graça da situação em que se encontrava 
Freddie: Casa comigo?



Fiim *-* 
aaaah' meus amores ! advinha de onde tirei essa ideia ? de uma promoção do Orkut éeh !  hahaha' enfim espero que gostem beijinhos Sam *.* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário