segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fic - iSanta Claus

Gênte eu escre vi essa Fic antes do Natal mais eu fiquei super ocupada por isso não deu pra eu postar maaaais eu espero que vocês gostem daminha Fic de Natal !! 
__


Era noite de natal e pela primeira vez eu , Carly e Freddie estamos passando o natal juntos , eles faziam tudo que se possa imaginar , brincavam , jogavam , conversavam , eu sentia suas felicidades , pena que eu realmente não estivesse feliz , a Mãe do Freddie , Sra. Benson , tinha viajado pro Brazil eu acho , Spencer bem eu não faço a minima ideia de onde ele esteja , não faz diferença . Ainda são 23:00 então tinha um tempo até bem 'papai noel chegar ' não é minha culpa se a Carly ainda acretida , fiquei observando eles , mais especificamente , o Freddie .Eles brincavam e riam e então eu finalmente percebi o que estava bem de baixo do meu nariz , ele nunca vai gostar de alguem que sempre o maltratou , bem ele sempre disse isso , mas não era motivo suficiente pra eu acreditar , subi as escadas até o terraço e lá fiquei até ouvi um barulho bem atras de mim

- Sam ! me ajuda ! -

era o Spencer ele estava de baixo do que podia se dizer ser um trenó com uma roupa de papai noel , o ajudei a sair e em sua cintura tinha preso um saco enorme , mais muito grande mesmo , ele se levantou e eu ouvi um

- Hmmmm... !! Hmmmm... ! -

- o que é isso ? - perguntei

- Sam ... - disse ele pondo uma mão no meu ombro , ignorando a minha pergunta - eu sei o que você quer Sam ! eu posso ser feito de idiota , mais eu persebo as coisas !



olhava pra ele com cara de ' comoéqueé ? ' 

- Sam ! não me olha assim ! - disse ele colocando a outra mão no meu outro ombro - você sabe do que eu to falando não faz essa cara ! bem eu como papai noel , vim te dar o seu presente HOHOHO

ele abriu o saco e de dentro ele tirou o Freddie , enrolado com um marabu prata , um chapeu de papai noel e um fita adesiva enrolando sua boca 

- o que ? - perguntei confusa 

- vai me dizer que você não queria o Freduiche de presente heim ? - perguntou ele com uma cara safada , ri , então ele simplesmente evaporou como eu não sei , olhei em volta mais nada do Spencer , tirei a fita adesiva de sua boca , ele me olhou confuso

- o que ... -

- eu não fasso a minima ideia ! - disse prevendo a sua pergunta 

- tem como ... ? -

- aah claro ! - disse desenrolando o marabu dele

- valeu ! - disse ele tirando o resto dos pompons de seu corpo - queria mesmo um Freddie de natal ?

- o que ? nãao ! - disse sacudindo a cabeça - não mesmo !

tentei descer para o AP da Carly mas ele segurou o meu braço

- Serio Sam ? Serio mesmo ? - disse ele com cara de sacana

- quer parar de imitar o Chad ? - perguntei ironica

- só se você me responder a verdade ? -

- taaa ! talvez eu queira um Freddie de presente , mas isso não vem ao caso ! - disse , só então persebi a besteira que tinha falado então eu tapei a boca com a mão que não estava presa . Ele sorriu e se aproximou , estavamos à alguns centimetros , até que eu cansei e selei nossos labios ficamos nos beijando por um tempo quando infelizmente o ar nos faltou nos separamos e eu disse :

- eu amo o natal ! -

Fiim !



_________________________________________


Essa Fic ficou um lixo , lá lá lá ! essa fic ficou um lixo lá lá lá ! 
mênha mãe que me deu a ideia então eu queria agradecer ! aproposito vou postar akie tbm a Fic - iNew Year sobre o ano novo ! 
__________________________________________


Em uma de muitas casas de Seattle uma pequena família , de apenas três pessoas , estava à gritar :

- Feliz Ano Novo ! YEEEAH ! -

Então se abraçaram e um pequeno garoto , de apenas três anos , cabelos bagunçados e loiros e olhos cor de chocolate disse : 

- AI Mãe ! Me solta -

A garota com seus vinte e dois anos , cabelos enrolados e loiros , caindo perfeitamente em seus ombros , e olhos com cor do céu , com a mesma aparência 'amolecada' dos seus dezesete anos riu 

- Calma Matthew ! - disse ela se soltando de seu pequeno filho e o observando andar até a cozinha 

- Heey , Sammy ! - disse seu marido com seus olhos e cabelos cor de chocolate e apenas vinte e três anos sorrindo e a abraçando por trás

- FREDDIE ! - gritou a garota - Me deu um susto !

dizendo isso , deu um tapa nele , que rindo disse :

- desculpa , Sam ! -

Sam riu e se sentou no sofá 

- maaaas olha ! - disse Freddie tirando uma caixa do chão e se sentando ao seu lado , Sam pegou a caixa e a abriu tirando de dentro dela um controle todo azul , com sete botões e com o dizer 'iCarly' de um lado , a boca de Sam se abriu , formando um perfeito "O" , seus olhos lacrimejaram então ela pensou " Foi tudo por causa disso , desse pequeno e insignificante controle , oh ! e se eu não o tivesse deixado na casa do Freddie , tudo teria sido em vão , cada briga , cada 'eu te odeio' tudo ! " ela sorriu e se virou para ele o beijando 

- Eca ! - disse o pequeno Matthew se atirando entre os dois , que rindo fizeram coçegas nele



E desde então tudo foi diferente e a felicidade reinava em casa eles por sua vez faziam tudo diferente à cada dia , e cada vez mais a felicidade ia entrando na casa da Familia Benson !

Fiim 



____________________________________


ta , ta eu fei ofinal ficou horrivel ! tive essa ideia um dia depois do natal sentada no sofá da casa do meu tio ! só não conseguia terminar ! e eu queria terminar logo pois o ano novo ta chegando ! enfim ... bjin !! Sam 


Ps : Meu Twitter : @ISeddieLovers Minha Conta no Nyah : @iSeddieLovers8 e minha conta no fanfiction.net (apesar de eu ainda não ter postado nada lá ! ) : @SeddiexRomionexLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário