sábado, 18 de dezembro de 2010

Fic - iMerry Christmas !

Título: iMerry Christmas! 

Shipper: Seddie.
Gênero: Romance/Humor 
Censura: Livre
Autor: FearlesslySeddie (Fanfiction.net)
Tradução: Me ! ( Sam ) 
Enjoy ! *-*
__________________________________________________
É 24 de dezembro e vamos apenas dizer que Sam e Freddie não estão realmente em paz. Estão a brincar lá fora ou jogando bolas de neve uns nos outros, enquanto alguns comentários dizendo mal uns dos outros.

"Tudo o que você pensa sobre o Natal é quando a sua comida e presentes!" Freddie disse ao jogar uma bola de neve em Sam.

"Bem, pelo menos, eu recebo presentes ao contrário de você!" Sam retrucou, jogando uma bola de neve em Freddie.

"Eu recebo presentes que você sabe!" Freddie disse sentir-se ofendido.

"Como os banhos de roupa? Anti-bacteriano e carrapatos?" Sam disse , embora rindo e de repente atirou uma bola de neve no Freddie diretamente no rosto.

"Não! Recebo alguns objetos também!" Freddie disse, limpando a neve no rosto.

"Ah sim, o 'nerd' para animais." Sam disse.( eu não entendi direito essa parte !T.T)

"Estou cansado". Freddie disse que chegar perto de um banco para sentar.

"Não, você não está , você só não pode encarar o fato de que eu ganhei e você perdeu, mais uma vez." Sam disse tirando a poeira da neve cúpula em sua camisa.

"Não. Eu estou muito cansada e quis olhar as estrelas." Freddie disse olhando para o céu.

"Eu não sabia que você gosta de olhar para as estrelas." Sam disse olhando para o céu.

"Bem, agora você sabe, desde que eu era uma criança eu gosto de ver as estrelas e apenas relaxar."

"Concluo, portanto, que você realmente é um idiota." Sam disse, rindo. Freddie revirou os olhos e começou o silêncio confortável.

"É lindo". Sam disse que olhar para o ambiente. Havia luzes de Natal em toda parte e que a neve estava caindo na perfeição.

"Eu sei". Freddie disse baixinho, olhando para Sam.

"Para você o que é Natal?" Freddie perguntou enquanto olha para a neve, em seguida, olhou para Sam.

"Eu não sei, reuniões, presentes, comida, as árvores?" É mais como uma questão em vez de uma resposta. "Como sobre você?" Sam perguntou.

"Bem ligação da família, do nascimento de Cristo, pensamentos felizes e...". Freddie disse calmamente.

"Ah, olha tem neve no seu cabelo, deixe-me ver isso." Sam disse. Ela largou uma bola de neve na cabeça de Freddie e eles começaram a brincar. ainda rindo. Enquanto caminhava para casa, viram o visco penduradas em uma árvore. Eles olharam um para o outro, timidamente.

"Devemos fazer isso?" Freddie perguntou.

"Eu não sei." Sam disse.

"Ah, vamos apenas se beijem logo !" um menino gritou. Ambos olharam para o menino eo menino sorriu inocentemente. Eles esperaram o rapaz para ir e ele correu. Eles se entreolharam e foram chegando cada vez mais e mais perto até que seus lábios se encontraram. Separaram-se devagar.

"Feliz Natal Puckett". Freddie disse enquanto sorria.

"Feliz Natal Benson". Sam disse enquanto sorria de volta. O casal andou, discutindo sobre o que é melhor globos de neve ou árvores de Natal.
___________________________________________________
Nota da autora :
Spencer estava sorrindo amplamente como ele vê a "dupla de briga" indo. Seu plano funcionou, ele paga o menino 5 dólares para dizer 'apenas se beijem' e tem uma vara de pesca e percebeu que sua escada tinha desaparecido. Ele viu Chuck empurrando-o para baixo.(eu não intendi direito ! T.T )

                     "Oh, você não ousa." Spencer gritou, mas não adianta, a escada já caiu.

                    "Oopps". Chuck disse enquanto sorrindo malignamente. Ele correu rápido.

                    "Socorro !" Spencer gritou.

                   " Socorro ! Eu estou preso em uma árvore!" Ele gritou mais uma vez.
 
                  " Socorro ! Qualé é Natal!" Ele gritou, mas ainda ninguém veio lhe ajudar.

                 "Eu tenho 2 dólares, apenas me ajudar a descer! Feliz Natal! HOHOHO". Ele gritou. Ainda            ninguém está escutando. Acho que isso é o que você recebe por ajudar a 'dupla de briga '.
_____________________________________________________

Lembrando que .. eu apenas traduzi a fic ou seja ela não é minha ! 
Bjuus 
Sam <3

Um comentário:

  1. Muito legal! Ficou um pouco confusa, mas a história é bonita, claro, é Seddie! Sexta eu vou publicar a minha fanfic de Natal. Lê lá, ok? Merry Christmas!

    ResponderExcluir