domingo, 29 de maio de 2011

OOOOOOOOOOOH! Dío Mio. u_u

Gente, muitas, muitas, muitas desculpas por esse tempo enoooooooooooooooooooooorme sem postar porra nenhuma! Mas é que meu avô tirou o monitor do computador e eu fiquei sem mexer. Ô grande crueldade. u_u
Pois é né, deixei de postar muitas coisas por que meu avô estava sem televisão. (O computador do meu avô também é televisão, só que a tv dele pifou e ele pegou o monitor do computador dele e pra não ficar sem seus projetos, pegou o monitor do outro computador, nós deixando sem net. u_u). Mas enfim, eu sei, que provavelmente vão me matar, maaaaaaaas, eu peço perdão. u_u
Okay, de volta ao blog.
1- O blog vai mudar de nome, é.
1.2- Mas por que, dona Samantha? Por que, eu cansei desse nome, está ficando velho  u_u
2- Vou trocar de codinome. Agora é Izzy =D
2.2- Por que? Por que cansei do nome Sam, e desdo mês passado, eu virei uma iper-mega-super-ultra-power fã de I'm In The Band. (Uma Banda lá em Casa). =)
2.3- Sou super a favor de TrIzzy. (Tripp e Izzy). Ninguém perguntou, mas foda-se. =D
3- Vou dar uma repáginada no blog, mudar nomes, fotos e etc. =)
4- Não vou mas postar com a cor vermelha, só tem uma dona, todos sabem quem posta, simples.
Bem é isso, povo.
Beijos,
    Izzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário