sexta-feira, 11 de março de 2011

Jennette e Nathan no Twitter




@bruindude92 Dear random scratch right between my eyes: I don't like you very much. You make me look stupid, and I dunno where the heck you came from. 

@jennettemccurdy @bruindude92 you think the scratch made you look stupid? ....... just kiddin bilger :) 

@bruindude92 @jennettemccurdy Y'know what the funny thing is? I totally knew you were gonna say that... like 100% sure. I know you too well! :) 

tradução:

@bruindude92 Caro rabisco aleatório diante dos meus olhos: Eu não gosto de você. 
Você me faz sentir estúpido/idiota, e eu não sei de onde diabos você veio.

@jennettemccurdy @bruindude92 você acha que o rabisco fez você parecer estúpido/idiota? .......... brincadeira bilger :) (bilger é abreviação de 'bilgerdunday', uma palavra que a Jenn inventou, significa 'amigo') 

@bruindude92 @jennettemccurdy Sabe de uma coisa engraçada? Eu tinha certeza que você ia falar isso... tipo 100% de certeza. Eu te conheço tão bem! :)

eu acho que eles ainda são amigos rs


Kisses Seddie&&'Jathan 
Sam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário